Os suspeitos foram perseguidos por uma viatura e bateram contra um poste na avenida Marginal, no bairro Benjamin de Castro
Os suspeitos foram perseguidos por uma viatura e bateram contra um poste na avenida Marginal, no bairro Benjamin de Castro

Um homem morreu em troca de tiros com a Polícia Militar após uma perseguição na manhã de ontem, dia 28, em Rio Claro/SP. Outros dois suspeitos foram presos em um carro furtado. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia.

A PM informou que fazia um patrulhamento pelo Jardim Mirassol quando suspeitou do trio dentro do veículo. Ao verificar a placa, os policiais constaram um registro de furto.

Os suspeitos fugiram ao perceber que seriam abordados. Eles foram perseguidos por uma viatura e bateram contra um poste na avenida Marginal, no bairro Benjamin de Castro.

Ao saírem do veículo, dois homens atiraram contra os policiais, que revidaram e acertaram um deles. O ferido e um comparsa correram para uma mata, mas foram localizados pelo Águia. Um foi preso e outro morreu no local.
O terceiro suspeito que ficou dentro do carro também foi detido, segundo a PM.

As informações são do portal g1.globo.com.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*