O vereador Breno Cortella (PT – Partido) foi escolhido o vereador mais atuante de Araras, segundo pesquisa com a população do município realizada pelo Instituto Tiradentes. Marcelo de Oliveira (PRB – Partido Republicano Brasileiro) foi o segundo mais apontado e o vereador Mario Corrochel Neto, o Bonezinho (PP – Partido Progressista) ficou em terceiro.

A consulta é promovida pelo Instituto Tiradentes, que tem sede em Viçosa/MG e foi divulgada nesta semana. O Instituto utiliza o Sistema Sentio, um software que realiza pesquisa via telefone com a população de diversas cidades do Brasil. As ligações foram efetuadas nos meses de agosto e setembro deste ano, em dias e horários alternados e os números de telefone são sorteados pelo sistema.

O vereador Breno disse que ficou horado com o resultado e com o reconhecimento da população. Com 30 anos de idade, Breno está sem seu terceiro mandato consecutivo e atualmente é o vereador em atividade com mais tempo de Câmara. No último biênio 2013/2014 Breno foi o presidente da Câmara, tendo sido eleito com aprovação unânime dos parlamentares ararenses, o que não acontecia desde o ano de 1973.

Em Araras 387 pessoas participaram da pesquisa. Breno Cortella obteve 66 menções, Marcelo de Oliveira 62 e Bonezinho Corrochel 58. Os demais parlamentares não tiveram seus nomes divulgados no resultado. (Com informações da assessoria do vereador Breno Cortella).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*