Douglas Marcucci presidente do PHS em Araras juntamente com o vereador Dú Segurança que será pré-candidato para o segundo mandato como vereador. Crédito: Divulgação Facebook
Douglas Marcucci presidente do PHS em Araras juntamente com o vereador Dú Segurança que será pré-candidato para o segundo mandato como vereador.
Crédito: Divulgação Facebook

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de Araras realiza uma reunião partidária neste sábado, dia 4, na rua 13 de maio. Na ocasião, o partido irá apresentar os nomes dos pré-candidatos a vereador e debater a política com o pré-candidato a prefeito do partido Pedrinho Eliseu (PSDB).

O evento contará com a participação da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira), vereador Dú segurança (PHS – Partido Humanista da Solidariedade) juntamente com o presidente do PHS de Araras, Douglas Marcucci, além da presença de outras autoridades políticas.

Os pré-candidatos a vereador do partido são: Douglas Marcucci, Eduardo Elias Dias, Rodrigo Soares, Edmilson Santos (bida), Diogo Beloto, Luiz Carlos Costa, Marcelo Luiz, Pedro Bom, entre outros nomes que serão aclamados no momento da reunião. O Doutor Beto Cressoni também entra como nome para pré-candidato a vice-prefeito.

“Todos são pré-candidatos e numa possível coligação alguns nomes poderão ser cortados. O critério para esse ‘corte’ será a prioridade para os candidatos que já concorreram a vereador na última eleição em 2012”, destaca o presidente do partido, Douglas Marcucci.

(Gabriela Girgoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*