Reunião do PHS

A Executiva de Araras do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) está propícia a lançar o engenheiro Paulo Henrique do Nascimento a candidato a prefeito de Araras pela sigla na eleição do ano que vem. A agremiação também trabalha para eleger vereadores no próximo pleito.

Reunião do PHS

A plenária do PHS foi realizada no último dia 15, na Câmara Municipal de Araras. “Vamos lançar chapa completa para vereador, na certeza de eleger um e nos empenhar por até três pelo PHS. Também vamos trabalhar para lançar um candidato a prefeito”, ressaltou presidente municipal Douglas Marcucci.

O presidente afirmou ainda que o partido, por meio do vereador Eduardo Elias Dias – Dú Segurança, luta pela moralização na política, por justiça e transparência. “Temos hoje um quadro de filiados com muita qualidade, médicos, engenheiros, esportistas, comerciantes, enfim toda a sociedade, e a cada dia temos várias lideranças nos procurando para filiar conosco, pois entendem a seriedade do trabalho aqui realizado, aproveitando para agradecer a todos os novos filiados na pessoa do Baiano da Farmácia. Tenho certeza que 2016 vai ser um ano de grandes mudanças”, disse.

Diante disso, Paulinho se colocou a disposição do partido para disputar a eleição para prefeito. “Hoje o PHS tem um grupo muito forte e respeitado, estamos lutando para que a cada dia tenhamos pessoas comprometidas na politica, entendo que a transformação dos municípios passa pela política. Hoje estou mais experiente, temos milhares de pessoas que confiam em nosso trabalho e estou à disposição para ajudar o partido e nossa cidade, se preciso for posso serei candidato a prefeito sim”, completou.

 

Apoio a Paulinho

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Araras, que formou uma nova executiva recentemente, se reuniu pela primeira vez na noite da última quarta-feira, dia 22, e a intensão para 2016 é de apoiar o pré-candidato a prefeito Eng. Paulinho. No encontro também discutiram outras estratégias para o próximo pleito.

A nova executiva do PTC em Araras continua com Tony Galassi na presidência da agremiação – ex-candidato a vice-prefeito, Orfeu Manenti como vice, Osvaldo Valério Filho (secretário geral), Tatiana Russo do Nascimento (tesoureira), Gino Zancheta (secretário) e Edinilson Muller (suplente).

Segundo divulgou a Executiva, no encontro discutiram as eleições municipais de 2012, onde o partido lançou o Eng. Paulinho como candidato a prefeito, tendo como candidato a vice Tony Galassi, e a chapa completa de vereador. Eles avaliaram o resultado como muito bom.

Foi apresentado um planejamento para as eleições de 2016, onde se pretendem lançar o vice-prefeito e chapa completa para vereador. Eng. Paulinho também participou da reunião e expos o projeto para 2016 para apreciação da executiva. Fo unanime o apoio, também discutimos a necessidade de fortalecer a chapa de vereadores, temos muitos nomes já a disposição, mas precisamos de um reforço, estamos convidando toda a população a conhecer melhor nosso trabalho e vir conversar conosco para fazer a filiação e estar apto a disputar as eleições”, ressaltou Tony Galassi.

Eng. Paulinho se colocou a disposição do PTC e agradeceu todo o apoio e afirmou que esta se preparando muito, caso o PHS o escolha como candidato a prefeito. “Hoje os um grupo muito forte e respeitado, temos lideranças de diversos seguimentos e classes sociais de nossa cidade. Estamos lutando juntos para a reforma politica”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*