Matheus Barbosa largou em último lugar no grid e sagrou-se campeão da categoria 300/500 cilindradas (Foto: Facebook Equipe Motonil Motors)

Prova ocorreu no último domingo (4) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP

O piloto Matheus Barbosa, da equipe Motonil Motors, sagrou-se campeão das 100 Milhas Brasil 2018 de Motovelocidade, pela categoria 300/500 cilindradas. A competição ocorreu no último domingo (4), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP, e contou com mais de 30 participantes na categoria. Na mesma data ocorreu também a 1ª etapa da Copa Pirelli 2018.

Na prova das 100 milhas o Barbosa largou na última colocação do grid, enquanto na Copa Pirelli Barbosa ele liderou a disputa e na última volta sofreu uma queda que o tirou do pódio.

“Uma importante conquista para a nossa equipe. Iniciar a temporada com pódio é sempre muito bom. Cada prova é um aprendizado para nós e seguimos em frente na busca do melhor para todos”, comemorou o chefe da equipe ararense, Nivaldo Buzo “Ferpa”.

O próximo desafio da equipe Motonil Motors está agendado para o dia 18 de março, também em Interlagos, com a disputa da 2ª etapa da Copa Pirelli.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*