Matheus Barbosa (à direita) e Fábio Buzo no pódio da competição nos EUA

Matheus Barbosa venceu seis baterias na categoria Stock e uma na classe Pró, todas pela 600 cilindradas, sem conhecer a moto, circuito ou adversários

O piloto da Motonil Motors, Matheus Barbosa, sagrou-se campeão em duas categorias da CCS (Championship Cup Series) de Motovelocidade. A competição ocorreu no último final de semana, dias 10 e 11, no autódromo de Homestead, em Miami/Flórida, nos Estados Unidos.

Barbosa venceu seis baterias na categoria Stock e uma na classe Pró, todas pela 600 cilindradas, sem conhecer a moto, circuito ou adversários. “Foi um verdadeiro espetáculo, digno de grandes vencedores. Um importante resultado para equipe Motonil Motors que cresce a cada dia, levando o nome do nosso município para todo o Brasil e em outras partes do mundo”, comemorou o chefe da equipe ararense, Nivaldo Buzo “Ferpa”.

A equipe Motonil Motors contou com apoio de patrocinadores. O próximo desafio está marcado para o dia 18 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP, com a disputa da 2ª etapa da Copa Pirelli de Motovelocidade.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*