Ao todo foram encontrados 349 porções de maconha, que pesadas deram 1,2kg

A Polícia Militar de Araras realizou uma apreensão significativa de maconha na noite da última segunda-feira, dia 25, na zona leste de Araras. Além da

Ao todo foram encontrados 349 porções de maconha, que pesadas deram 1,2kg
Ao todo foram encontrados 349 porções de maconha, que pesadas deram 1,2kg

quantia de1,2kg da droga dois adolescentes foram apreendidos e também um maior de idade, todos responsáveis pela droga que seria vendida, já que estava embalada em 349 porções.

A apreensão aconteceu no bairro José Ometto após uma denúncia anônima de que teriam traficantes de drogas comercializando entorpecentes na esquina da rua do Servido Público. Ao chegar até o local, a Polícia localizou dois adolescentes, já conhecidos no meio policial praticando a venda da droga. Com os menores, um rapaz de 17 anos e uma garota de 15, foram encontrados parte da droga.

Após o flagrante, os policiais foram até a residência dos menores, que disseram morar juntos, na rua do Lavrador e lá ainda encontraram mais maconha. A caminho da Delegacia de Polícia Civil os policiais receberam mais uma denúncia anônima, que dizia que após a saída das viaturas um rapaz havia chegado na casa, então os agentes decidiram retornar ao local.

No momento em que os policiais chegaram novamente na casa dos adolescentes flagraram um rapaz com uma enxada nas mãos tentando cavar um buraco no quintal da residência onde esconderia mais drogas. O rapaz, que possui 19 anos, tentou fugir no momento, mas foi capturado pelos policiais e também foi levado para a Delegacia.

Os menores de idade foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude, já que são reincidentes no crime, e o rapaz levado para a Penitenciária Estadual de Itirapina/SP.


 

Guarda prende traficante com maconha e cocaína 

Com o traficante foram encontrados 25 porções de maconha e 23 pinos com cocaína
Com o traficante foram encontrados 25 porções de maconha e 23 pinos com cocaína

A Guarda Municipal de Araras realizou a prisão de um traficante de 19 anos de idade na madrugada de ontem, dia 26, na zona leste de Araras, no bairro José Ometto. Com o criminoso foram encontrados 25 porções de maconha e 23 pinos de cocaína.

A prisão aconteceu na rua do Servidor Público, após uma viatura da Guarda em patrulhamento rotineiro flagrar o jovem em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, com o rapaz foram encontradas duas porções de maconha, porém questionado sobre onde teria mais droga e o jovem confessou que em sua residência teria mais entorpecentes.

Ao chegar a casa do traficante, os guardas encontraram o restante das drogas, que estavam em cima da mesa, assim como o indiciado já havia confessado. O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araras e então foi determinada a prisão do acusado que foi removido para a Cadeia Pública de Pirassununga/SP para aguardar a transferência à Penitenciária de Itirapina/SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*