Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), no Centro da cidade. (Foto: César Foguel/Opinião)

Ação também contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, após assalto na manhã de hoje (10) a uma loja de móveis e eletrônicos no Centro da cidade de Araras. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. A ação também contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Segundo informações, homens armados teriam invadido a loja e anunciado o assalto. Na fuga os criminosos foram surpreendidos por policiais militares e cada um fugiu em direções diferentes. Guardas Civis Municipais que no momento fiscalizavam a Zona Azul na região central agiram de prontidão, dando apoio aos PMs.

Três suspeitos foram presos no Centro pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. (Foto: César Foguel/Opinião)

Um dos suspeitos foi detido ao tentar se esconder em uma loja de roupas na rua José Bonifácio e outros dois na Praça Barão. Dois veículos que se envolveram em um acidente foram encontrados abandonados no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Lourenço Dias e no interior havia aparelhos celulares e quantia em dinheiro, que teriam sido subtraídos na loja. Os demais assaltantes que ocupavam os automóveis conseguiram fugir.

Dois veículos, que se envolveram em um acidente, foram encontrados abandonados no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Lourenço Dias e eram ocupados pelos assaltantes. (Fotos: Divulgação/Whatsapp)

Ação em Rio Claro

Outros dois rapazes foram detidos na cidade de Rio Claro, suspeitos do mesmo crime. Uma Fiorino também foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária.

Outras notícias

COMPARTILHAR