Da esquerda para a direita, José Adnan Ortolan (pré-candidato a prefeito de Cordeirópolis) Du Altimari (prefeito de Rio Claro) Marcelo Fachini (pré-candidato a prefeito de Araras) Celso Canassa (pré-candidato a vereador em Araras) Carlos Cerri (presidente do PMDB de Araras). Crédito: Divulgação PMDB
Da esquerda para a direita, José Adnan Ortolan (pré-candidato a prefeito de Cordeirópolis) Du Altimari (prefeito de Rio Claro) Marcelo Fachini (pré-candidato a prefeito de Araras) Celso Canassa (pré-candidato a vereador em Araras) Carlos Cerri (presidente do PMDB de Araras).
Crédito: Divulgação PMDB

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Araras esteve presente em dois encontros regionais nesta semana. O primeiro aconteceu no último sábado, dia 18, na cidade de Porto Ferreira/SP, e teve como objetivo tratar de assuntos como a importância dos municípios de lançarem seus grupos aos cargos de executivos e legislativos. Estiveram presentes neste encontro, o engenheiro e pré-candidato a vereador em Araras, Celso Canassa, que foi designado pelo presidente municipal do PMDB ,Carlos Cerri,  a representar o partido e ratificar que Araras terá seu candidato a prefeito sendo o ex-vereador e radialista Marcelo Fachini, e seus pré-candidatos a vereadores. “O PMDB de Araras já tem seu grupo formado e aguarda as definições de coligações que já estão com as conversas bem avançadas”, declara Carlos Cerri.

Na oportunidade, o Engenheiro Celso Canassa conversou com o Deputado Federal, presidente estadual e líder no Congresso Nacional, Baleia Rossi, sobre provável data para o lançamento do pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Araras.

O partido participou também na última terça-feira, dia 21, de uma reunião do PMDB de Cordeirópolis/SP, que afirmou o pré-candidato a prefeitura local sendo o professor José Adnan Ortolan. Na ocasião, o presidente do partido de Araras, Carlos Cerri, enfatizou a necessidade da região de reforçar e voltar a ter prefeitos do PMDB. “Isso tudo para aproveitarmos a situação de ter no momento o presidente da república em exercício Michel Temer e também nos prepararmos para voltar a fazer na região deputados estaduais. Pois, há anos que nossa região carece de representantes em esferas estadual e federal”, declarou Cerri.

Marcelo Fachini, na ocasião, ratificou também sua decisão de se lançar a pré-candidato ao executivo de Araras. “Na oportunidade, o Prefeito de Rio Claro, Du Altimari, fez várias referências aos Pré-candidatos ao executivo ali presentes e da importância de termos um aglomerado regional sendo administrado pelo PMDB, pois teríamos muita força para atrair novas empresas para região”, finaliza Cerri.

(Gabriela Grigoletto)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*