Evento realizado na Câmara de Araras

Cerca de 80 pessoas se filiaram no ato do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileira) de Araras ocorrida na última quinta-feira, dia 28. Na ocasião reafirmaram que a agremiação lançará candidato a prefeito na eleição do ano de 2016.

Evento realizado na Câmara de Araras
Evento realizado na Câmara de Araras

Para o vereador Francisco Nucci Neto, o plenário cheio e com muitas pessoas engajadas que acreditam no projeto do PMDB local mostra a força que o partido tem na cidade. “Reforça a candidatura própria para prefeito das lideranças do partido”, completou.

O presidente da sigla e secretario de Desenvolvimento Urbano e Obras, Celso Canassa, afirmou que está entusiasmado com a grande demanda de filiações obtidas pela sigla. “Esse ato de filiações realizado hoje mostra toda a característica e a força do PMDB local para as próximas eleições.”

Na oportunidade o presidente do partido endossou a fala de Nucci quando se trata de candidatura para prefeito no próximo pleito “O PMDB irá sim lançar candidato a prefeito nas próximas eleições, pois temos dentro do partido grandes lideranças internas com chances de sairmos vitoriosos no próximo pleito”.

O presidente do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente), Felipe Beloto se mostrou confiante com a força do partido e discursou sobre a união de seus membros. “Importante ressaltar a unidade do partido para andar na direção correta, fortalecendo a nossa base e consolidando ainda mais nossas lideranças para em 2016 emplacar as candidaturas do nosso partido”.

O evento contou ainda com a participação de liderança de outros partidos e figuras históricas da sigla local enriquecendo ainda mais o evento. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*