Ao todo foram apreendidos 2.727 pinos de cocaína, além de 103 porções de maconha, todas embaladas para venda

A Polícia Militar de Araras apreendeu na última quarta-feira, dia 11, uma grande quantidade de droga no bairro José Ometto, zona leste de Araras. Ao todo foram apreendidos 2.727 pinos de cocaína, além de 103 porções de maconha, todas embaladas para venda. Em posse da droga também foi preso um rapaz de 18 anos de idade, que confessou que os entorpecentes eram dele.

A prisão ocorreu após a os PMs da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) receberem pela Central de Polícia a informação de que em uma residência estaria acontecendo a comercialização da droga. Com a informação, os policiais foram até o local e lá surpreenderam o rapaz durante a venda dos entorpecentes.

Segundo informações colhidas pela reportagem, diretamente com usuários de drogas e também confirmadas pela Polícia, cada pino de cocaína, como a apreendida, é vendido para os usuários à R$ 10,00 o que poderia gerar aproximadamente R$ 27 mil caso o traficante conseguisse vender toda a droga.

 

Começou cedo

Era dia 9 de abril de 2011, às 8 horas, um garoto de apenas 14 era apreendido por tráfico de drogas. O menino cresceu e quase quatro anos mais tarde foi novamente pego pela Polícia.

Na ocasião, ele e seu irmão, com 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas em sua própria residência enquanto dormiam. A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que em frente a essa residência estaria escondida as drogas, 26 porções de maconha, e 122 pinos vazios, normalmente usados para o armazenamento de cocaína. Os irmãos foram apresentados à Vara da Infância e Juventude em Limeira/SP, já que ambos já tinham passagens pela Polícia por tráfico de drogas, inclusive.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*