A faca usada pelo autor foi apreendida escondida em sua residência

Vítima de 27 anos levou duas facadas após discussão com autor no último sábado (9)

A faca usada pelo autor foi apreendida escondida em sua residência
A faca usada pelo autor foi apreendida escondida em sua residência

A Polícia Civil de Araras esclareceu mais um crime. Foi elucidada a tentativa de homicídio de um homem de 27 anos que no último sábado (9) levou duas facadas no bairro Parque Tiradentes, zona leste da cidade.

O autor já estava como procurado pelo crime desde o início da semana, quando a Polícia chegou a ir buscá-lo em sua residência, mas não o encontrou. No entanto, na manhã de ontem (15), junto com um advogado, o autor, um homem de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia e acabou confessando a autoria do crime. A faca usada pelo autor foi apreendida.

Mesmo confessando o crime ele responderá ao processo em liberdade, pois a Justiça entendeu que não representa riscos à sociedade, já que não fugiu da cidade e nem possui ficha criminal.

O caso

A ocorrência teve início após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que logo após o bate-boca desferiu os golpes com uma faca, acertando o braço e as costas do homem.

A vítima conseguiu fugir correndo e foi socorrida por seu pai, que a levou até o Hospital Eliza Sbrissa Franchozza, também na zona leste. De lá o homem foi transferido para o Hospital São Luiz. Conforme consta no boletim de ocorrência, mesmo pouco tempo após ser atacado ele estava em estado estável e não corria riscos de morte.

A vítima disse que conhecia o agressor. No entanto, não sabia explicar onde morava nem tão pouco dar os dados completos do mesmo.

Lucas Neri

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*