A Polícia Civil de Araras está investigando casos de furtos de combustíveis em Araras.

Polícia Civil investiga furtos de combustíveis em Araras
Polícia Civil investiga furtos de combustíveis em Araras

Mais um caso foi registrado esta semana no município em que criminosos fizeram uma ligação clandestina para furtar o combustível diretamente de um duto que passa por Araras.

Os dutos que passam pela cidade transportam combustíveis da empresa Petrobras. Ontem (29) a Polícia recebeu a informação que nas proximidades da Fazenda Morro Grande, no bairro Morro Grande, a equipe de fiscalização da Petrobras encontrou uma ligação clandestina em um duto.

Segundo a empresa, criminosos instalaram um desvio no duto para furtar o combustível, que está a cerca de 15 metros abaixo do solo. O local estava coberto por terra, com o intuito de ocultar a ação criminosa.

Informações apontam que para que haja esse tipo de crime é necessário um grande empenho em mão de obra e equipamentos. Além disso, provavelmente é utilizado um caminhão tanque para desviar o combustível, não descrito no boletim de ocorrência, furtado.

O delegado titular de Araras, Edgar Albanez, não deu detalhes. No entanto, informou que a Polícia Civil está investigando esse crime, assim como todos possíveis que ocorrem na cidade.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*