Os investigadores realizavam diligências pelo bairro em viatura descaracterizada até que flagraram o crime

Polícia Civil prende traficantes com cocaína ‘do Bin Laden’
A droga com a ilustração do terrorista famoso serve para diferenciar a qualidade do entorpecente e também o fornecedor final da cocaína vendida na cidade

A Polícia Civil de Araras realizou na tarde de ontem (6) a prisão de dois rapazes por tráfico de drogas no Jardim São João, zona norte da cidade. Os indiciados por tráfico estariam com porções de crack e cocaína. Esta última, inclusive, com embalagem que ilustra o terrorista, declarado morto, Osama Bin Laden.

Os investigadores contam que estavam em diligências pelo bairro em uma viatura descaracterizada até que flagraram dois rapazes, já conhecidos no meio policial, passando algo um para o outro, e então decidiram abordá-los.

Durante a abordagem da dupla suspeita foram encontradas 13 porções de crack, R$ 50,00, além de 11 pinos de cocaína com a imagem do terrorista. Segundo a Polícia, a ilustração serve para diferenciar tanto a “qualidade” do entorpecente, como também sua origem, já que existem vários pontos de vendas pela cidade e região.

A dupla foi detida em flagrante e autuada por tráfico e associação ao tráfico e amanhã será encaminhada à audiência de custódia em que determinará se os dois traficantes vão responder pelo crime em liberdade ou atrás das grades enquanto aguardam julgamento.

Lucas Neri

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*