A Polícia Civil de Araras realizou na manhã de ontem (19) a reconstituição do assassinato do jovem Renato Ferreira Antônio Júnior, 17, que morreu em abril do ano passado, vítima de facada. A Polícia não divulgou detalhes para não atrapalhar a investigação.

Renato Antônio Júnior, 17, foi morto em abril de 2016 após levar facada
Renato Antônio Júnior, 17, foi morto em abril de 2016 após levar facada

A reconstituição teve início por volta das 11h20 e foi até as 14h e contou com a presença de guardas municipais, policiais civis, peritos criminalísticos e o delegado responsável pela investigação Marcelo Roston.

O crime aconteceu na avenida José Pavan, ao lado do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. O assassinato aconteceu durante a noite e, de acordo com informações levantadas pelo Opinião Jornal, o principal suspeito do assassinato seria um adolescente de também 17 anos de idade e o motivo teria sido passional.

De acordo com o boletim de ocorrência da época, o adolescente chegou a ser socorrido e levado até o Hospital São Luiz, ainda com vida, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, minutos após dar entrada no hospital, o adolescente não resistiu ao ferimento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*