No total 12 tijolos de maconha e 12 porções da mesma droga foram apreendidos pelos policiais. (Foto: Lucas Neri/Opinião)

Ação aconteceu no bairro Assentamento Araras 4; um homem foi preso

A Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 10 tijolos de maconha no bairro Assentamento Araras 4, zona rural do município. Na ação um homem acabou preso.

Segundo informações da corporação, os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) receberam denúncia anônima de uma intensa movimentação no local de veículos e pessoas entrando em um barraco com sacolas em mãos. Em conjunto com a Força Tática, os PMs foram até lá e ao perceber a aproximação das viaturas um homem correu para dentro da residência.

O suspeito foi abordado e no imóvel foram localizados 12 tijolos de maconha e mais 12 porções da mesma droga. Questionado, o rapaz confessou que estaria guardando os entorpecentes, mas não quis dizer para quem. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ele, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Araras. A ocorrência está sendo apresentada neste momento.

Outras notícias

COMPARTILHAR