A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo ainda não divulgou se virão ou quantos policiais trabalharam em Araras. Crédito: divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo ainda não divulgou se virão ou quantos policiais trabalharam em Araras.
Crédito: divulgação

A Polícia Militar recebeu um reforço de 2.811 novos policiais, que se formaram na última quarta-feira, dia 11, durante solenidade no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da Capital. Os soldados intensificarão o patrulhamento preventivo e ostensivo das ruas do Estado. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo ainda não divulgou se virão ou quantos policiais trabalharam em Araras.

Os novos policiais foram selecionados em um concurso que contou com 42.994 inscritos para 2.848 vagas – uma média de 15 candidatos por cargo. O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, participaram da solenidade. “Tenho absoluta certeza de que os novos policiais irão aprimorar cada vez mais a segurança pública de todos os paulistas”, exaltou Moraes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*