Na ação, os PMs apreenderam um revólver calibre 32, munições, um simulacro de uma pistola, além joias e quantias de dinheiro em reais e euros. (Foto: Lucas Neri/Opinião)

Durante a ação os moradores ficaram amarrados em um dos cômodos da casa; criminosos são da cidade de Mogi Mirim

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje (12) dois homens por roubo a residência no bairro Vila Queiroz. Na ação foram apreendidas um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, além de joias e quantias em dinheiro nacional e europeu.

Segundo informações da corporação equipes da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar receberam denúncia via Copom sobre um roubo a residência no bairro Vila Queiroz, região central da cidade. Os PMs foram ao local dos fatos e realizaram o cerco no imóvel.

Ao perceberem a presença dos policiais, dois indivíduos tentaram fugir pela janela do banheiro do imóvel e pulando de casa em casa, porém foram detidos. Na ação, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 e um simulacro de uma pistola, além joias e quantias de dinheiro em reais e euros. Durante o assalto, os moradores ficaram amarrados em um dos cômodos da residência.

Os dois criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia de Araras, onde permaneceram presos. Questionados, um dos rapazes informou aos PMs que são da cidade de Mogi Mirim e agora a Polícia investiga se há mais envolvidos no crime.

Outras notícias

COMPARTILHAR