Câmeras de segurança do local captaram a ação dos criminosos. (Foto: reprodução/Whatsapp)

O crime ocorreu na noite do último dia 16; Segundo informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos participaram da ação

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de assaltar uma lanchonete localizada no bairro Narciso Gomes. O crime ocorreu na noite do último dia 16.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que rapaz de 30 anos estava na agência dos Correios, o qual seria um dos suspeitos do crime, já que dois indivíduos participaram da ação. Segundo os policiais, ele foi reconhecido através de imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento.

O suspeito foi levado para a Delegacia, onde permaneceu preso e está à disposição da Justiça. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem já é conhecido nos meios policiais.

O crime

O assalto à lanchonete aconteceu por volta das 22h da noite de sexta-feira (16), no bairro Narciso Gomes. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, entrou no estabelecimento. Enquanto um dos ladrões subtraía o dinheiro do caixa, o outro apontava a arma para funcionários e clientes da lanchonete. Após a ação, eles fugiram em duas bicicletas.

Outras notícias

COMPARTILHAR