Além dos três homens presos, a polícia apreendeu uma motocicleta, um carro, capacetes, blusas moletom e um revólver calibre .38, todos usados no crime, inclusive identificados em imagens do circuito interno de segurança Crédito: Divulgação
Além dos três homens presos, a polícia apreendeu uma motocicleta, um carro, capacetes, blusas moletom e um revólver calibre .38, todos usados no crime, inclusive identificados em imagens do circuito interno de segurança
Crédito: Divulgação

Três homens foram presos na manhã de ontem, dia 14, em Araras após assaltarem um posto de combustíveis na rodovia Anhanguera (SP-330) no trecho ararense. A prisão aconteceu instantes após o roubo.

De acordo com informações policiais, os bandidos foram até o posto e, além de levarem o dinheiro dos frentistas, também invadiram a loja de conveniência do estabelecimento e exigiram todo o dinheiro.

Após a fuga do local do crime, a PM deu início as diligências pela região e então prendeu três dos suspeitos e apreendeu uma motocicleta, um carro, capacetes, blusas moletom e um revólver calibre .38, todos usados no crime, inclusive identificados em imagens do circuito interno de segurança. Além disso, parte do valor roubado também foi recuperado, cerca de R$18 mil.

Os três suspeitos foram detidos em flagrante e indiciados por roubo. A suspeita é que exista um quarto elemento na participação no crime, que a polícia ainda busca identificar. Até o fechamento dessa edição as vítimas e os suspeitos eram ouvidos e ainda não haviam sido levados para a Cadeia Pública de Pirassununga.

(Lucas Neri)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*