policia-cor

O aniversário de um garoto nesta sexta-feira, dia 13, foi especial. O pequeno Vitor comemorou ao lado de seus “ídolos”, policiais militares, que inclusive levaram presentes e bolo para a festinha. As informações são do radialista Beto Ribeiro, da Rádio Clube de Araras que cedeu as fotos gentilmente ao Opinião Jornal.

Segundo ele, os policiais militares de Araras, Alex e Gregório, estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordados por uma mulher. Ela contou aos policiais que hoje seu filho Vitor, estava completando mais um ano de vida e que o menino tem uma grande admiração pela Polícia Militar. Penpolicia 2sando nisso os PMs decidiram fazer uma surpresa para o jovem.

Segundo o policial Gregório a informação teria tocado seu coração. “Comovidos, resolvemos juntar a nossa equipe. Compramos alguns presentes, um bolo e fomos dar um abraço no Vitor”, disse Gregório. Já o jovem: “O que era para ser apenas a comemoração do aniversário, acabou sendo a realização de um sonho. Abraçar os policiais militares”, comemorou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*