Rondas da GM serão realizadas normalmente durante o Carnaval
Rondas da GM serão realizadas normalmente durante o Carnaval

Devido o Carnaval não haverá expediente nas repartições públicas na próxima segunda-feira, dia 8, e terça-feira, dia 9, ponto facultativo de Carnaval. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira de cinzas, dia 10.

Serviços considerados essenciais, como o atendimento no pronto-socorro da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza e do Hospital São Luiz, o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as rondas da Guarda Municipal, também irão funcionar normalmente durante o feriado.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação Social e Institucional, as coletas de lixo domiciliar e de entulho também não serão interrompidas no Carnaval e seguirão o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais.

De acordo com informações do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), os horários e itinerários dos ônibus serão normais na segunda-feira, dia 8, mas, na terça, os coletivos irão seguir os mesmos horários realizados aos domingos, ou seja, com intervalo maior entre um ônibus e outro.

(MGC com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*