O prazo para as inscrições para o concurso público do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Araras, foi prorrogado até amanhã, dia 11, e deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.globalconcursos.com, da Global Concursos, empresa responsável pela realização do processo seletivo.

Também foi alterado o cronograma das etapas do concurso e o prazo final para o pagamento das inscrições que ficou para o dia 12.

Ao todo, o concurso oferece 47 vagas, além de cadastro de reserva, pelo regime estatutário, em 21 cargos da autarquia municipal. Os salários variam de R$ 1.081,00 a R$ 2.797,00. O edital está disponível nos sites da Prefeitura de Araras –www.araras.sp.gov.br – e do Saema – www.saema.com.br.

Há vagas para calceteiro, ajudante geral, encanador, operador de retroescavadeira, pedreiro, pintor, tratorista operador de máquina, ajudante de mecânico industrial, auxiliar administrativo, fiscal leiturista, mecânico de veículo, operador de bombas, operador de ETA, vigia, eletricista industrial, fiscal de redes, mecânico industrial, técnico em edificações, topógrafo, engenheiro mecânico e técnico em tratamento de água.

Os níveis de escolaridade exigidos para cada função variam de ensino fundamental incompleto a superior, assim como as taxas de inscrição, que mudam conforme o cargo pretendido.

A prova objetiva será aplicada no dia 7 de junho, nos períodos manhã e tarde, de acordo com o cargo escolhido.

Os candidatos poderão esclarecer quaisquer dúvidas das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (44) 3346-5623 ou pelo e-mailcontato@globalconcursos.com.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão efetuar as inscrições na Biblioteca Municipal Martinico Prado, localizada na Praça Dr. Narciso Gomes, s/nº, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*