PRB apoia Breno Cortella para prefeito de Araras Crédito: GG
PRB apoia Breno Cortella para prefeito de Araras
Crédito: GG

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Araras anunciou oficialmente durante a convenção partidária na tarde de ontem, dia 4, na Câmara Municipal, que irá apoiar a pré-candidatura a prefeito de Breno Cortella (PDT – Partido Democrático Trabalhista).

“Depois de muitos debates, ouvimos todos os pré-candidatos a prefeito e todos eles tiveram 1h30 para conversar com a gente. O PRB por votação e debate interno, optou pela melhor opção para o partido hoje, que é apoiar Breno Cortella”, ressaltou o presidente da sigla, vereador Marcelo de Oliveira.

Vale ressaltar que o PRB não indicou nomes para eleição majoritária (que elege pessoas para o cargo de Prefeito e Vice-Prefeito).

Com essa decisão o PDT tem mais uma coligação formada na majoritária, ou seja, mais uma sigla apoiando a candidatura a prefeito. Ao todo

PDT é coligado com PMB, PR, PSC, PC do B, PT, PSDC. Para o pré-candidato a prefeito de Araras, Breno Cortella, ter esse apoio fortalecerá ainda mais a candidatura. “Fico muito satisfeito com o apoio de amigos e amigas do PRB. Nós estamos juntos em várias lutas em prol da nossa cidade. Muito bom poder contar com PRB e importantes lideranças”, declarou Breno.

A convenção partidária do PDT e aliados acontece hoje, dia 5, das 19 às 22 horas, na Rua 21 de Setembro, n° 400, Vila Bressan. A chapa ainda não tem o nome definido para vice de Breno, mas algumas indicações foram feitas.

“O nome será definido hoje na convenção. O PSC indicou o ex-vereador, Nelsinho Barbosa como vice, o PR indicou Felipe Beloto, mas estamos analisando ainda”, salientou Cortella. Além disso, o partido PDT ainda não definiu as coligações para eleição proporcional “Até amanhã fecharemos as coligações proporcionais, ou seja, para vereadores”, finaliza Breno.

 

Chapa de vereadores PRB

 

Durante a convenção da sigla também foi definida oficialmente a chapa de vereadores para o pleito de 2016. São 12 nomes homologados: Edmara Ribeiro do Nascimento Santos, Rafael Gomes de Goes, Walter Alves de Oliveira, Jose Josiel da Cruz, Marcelo de Oliveira (reeleição), Paulo Alves do Rosario, Andreia Aparecida Ernesto, Carlos Roberto Espindola, Leonardo Alencar Alves Ferreira, Daniel Teixeira, Orlando Aparecido Milaré e Edmilson Roberto de Freitas.

(Gabriela Grigoletto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*