15 nomes foram lançados para pré-candidatura a vereador pelo PRB. Crédito: Gabriela Grigoletto
15 nomes foram lançados para pré-candidatura a vereador pelo PRB.
Crédito: Gabriela Grigoletto

O PRB de Araras (Partido Republicano Brasileiro), que tem como presidente na cidade o vereador Marcelo de Oliveira, realizou oficialmente o lançamento dos 15 nomes a pré-candidatos a vereador. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Araras e contou com filiados do partido, amigos e representantes. Entre os candidatos estão representantes de igrejas evangélicas, católicas e doutrina espírita, além de radialista e associações.

Os 15 pré-candidatos são: Marcelo de Oliveira, atual vereador que representa o grupo de evangélicos; Coronel Fioramonte, advogado que representa o grupo da sociedade civil; Carlinho da Pastoral, comerciante que representa a Pastoral da Criança; Lúrdio das Gerais trabalha com cultura e representa o grupo construtor civil; Daniel Teixeira, auxiliar administrativo que representa a Igreja Assembleia de Deus Madureira; Paulo do Rosário, empresário que representa a Igreja Universal; Léo Arantes, diretor da Rádio Rural FM que representa o grupo de radialistas; Walter de Oliveira, locutor da rádio Fraternidade AM que representa o grupo religioso; Edi Robert, funcionário público que representa o Sinistro Moto Clube; José Cruz, funcionário público que representa o movimento carismático; Augusto Goés, universitário que representa a Igreja Mormóns;  Edu Motos, comerciante que representa a Região Norte; Fábio José dos Santos, encarregado de obras que representa o condomínio Arnaldo Mazon; Mara Ribeiro, comerciante que representa Associação do Jardim Alvorada e Márcia Bento de Moraes, comerciante que representa a 3° idade e Andreínha que representa o grupo de deficientes físicos de Araras.

“Estamos muito bem servidos, teremos representantes de todos os segmentos em Araras. Todos já estão com documentação em ordem”, afirma o presidente do partido em Araras, Marcelo de Oliveira. Ainda de acordo com o vereador, outros nomes podem sair ou deixar a coligação.

“Pode ser que aumente ou diminua um ou dois nomes. Pois depois teremos as coligações partidárias e aí nós vamos para eleição. Nessa ida para eleição, acaba um nome ou outro fazendo alterações”, ressalta Marcelo.

Entre os candidatos, o nome considerado de maior peso político é o do locutor Walter de Oliveira. “Todos os nossos 15 são ótimas pessoas, com peso político muito grande. Eu não diria nome forte, mas com experiência, Walter de oliveira já foi vereador com três mandatos e tem uma bagagem grande na política”, destaca.

No mês de julho acontecem as convenções políticas partidárias, reunião máxima do partido que irá definir quem realmente vai sair e quem será apoiado para prefeito. O evento acontece do dia 25 de julho a 5 de agosto.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*