Durante a Sessão, a presidente da Câmara-Jovem, vereadora Thayná Moreno, entregou Moção de Congratulações ao Centro de Quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Araras, pelo trabalho realizado em prol de seus pacientes. Crédito: Câmara Municipal de Araras
Durante a Sessão, a presidente da Câmara-Jovem, vereadora Thayná Moreno, entregou Moção de Congratulações ao Centro de Quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Araras, pelo trabalho realizado em prol de seus pacientes.
Crédito: Câmara Municipal de Araras

O prefeito municipal Nelson Dimas Brambilla esteve presente na 3ª Sessão Ordinária da Câmara-Jovem, ocorrida na noite da última terça-feira, dia 7. Ele usou a tribuna da Câmara para falar aos vereadores-jovens sobre a importância da participação da juventude na política.

Brambilla foi acompanhado pela secretária municipal de Comunicação Social e Institucional, Ana Maria Devides. Antes do pronunciamento do prefeito, ela apresentou aos vereadores-jovens um balanço das realizações da atual Administração Municipal.

O chefe do Poder Executivo elevou a atividade da Câmara-Jovem. “Isso aqui é, de fato, um curso de cidadania. Muitos de vocês não vão acompanhar a vida político-partidária e de candidatos. Mas, independentemente disso, vocês serão diferentes. Vocês já são privilegiados por estarem aqui realizando, defendendo o mandato”, ressaltou Brambilla.

Para ele, os jovens devem participar da vida política do país e da cidade. “É fundamental, necessário e indispensável. E o caminho é pela educação. Que vocês sejam articuladores do movimento estudantil dentro das escolas. Vocês têm que ser articuladores do que pensam os estudantes hoje. Gostaria que ainda neste governo nos cobrassem a ajudar, através das nossas secretarias, a organizarem uma participação efetiva dentro das escolas”, propôs o prefeito.

Ainda durante a Sessão, a presidente da Câmara-Jovem, vereadora Thayná Moreno, entregou Moção de Congratulações ao Centro de Quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Araras, pelo trabalho realizado em prol de seus pacientes.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara-Jovem acontecerá no dia 5 de julho de 2016, terça-feira, às 19h30, na Câmara Municipal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*