Projeto da Prefeitura prevê duas etapas: retirada do guard rail para a abertura da entrada principal dos bairros e duplicação da avenida Castelo Branco

Prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) e deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) se encontram com o diretor de Investimento da Artesp, Pedro Brito de Oliveira Júnior, e o assessor parlamentar Mauriti de Oliveira

O prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB), acompanhado do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) estiveram na tarde de ontem (19) na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para finalizar o projeto de abertura da entrada dos bairros Jardim Copacabana, Bosque de Versalles, Jardim Bela Vista e Jardim Dalla Costa.

O prefeito vem trabalhando desde o início do ano para obter autorização que o município necessita para cuidar do trecho de área sob concessão, realizando no local uma obra dividida em duas etapas.

A primeira, para a retirada do guard rail, para a abertura da entrada principal dos bairros. Num segundo momento a duplicação da avenida Castelo Branco. “Saio da reunião muito contente.

O nosso projeto já passou pelos órgãos técnicos da Artesp e pelo planejamento. O processo está no Dope (Departamento de Operações), que não opôs nenhuma objeção ao projeto. Com a manifestação positiva da Artesp faltará apenas o acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Vamos devolver a entrada principal desses importantes bairros com um projeto seguro e coerente”, finalizou o chefe do Executivo.

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*