Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o vice José Carlos Carleto Denardi (PSDB) foram eleitos no pleito suplementar de 28 de outubro para ocupar os cargos até 31 de dezembro de 2020. (Foto: Divulgação)

Cerimônia de nomeação dos novos secretários acontece dia 30, às 9 horas, no Paço Municipal

A Justiça Eleitoral de Araras, por meio do juiz Rodrigo Peres Servidone Nagase, irá diplomar o prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o vice José Carlos Carleto Denardi (PSDB) – eleitos no pleito suplementar de 28 de outubro para ocupar os cargos até 31 de dezembro de 2020 – em cerimônia que ocorrerá na Câmara Municipal de Araras dia 29 de novembro, quinta-feira, às 17 horas. A nomeação dos secretários municipais e presidentes de autarquias ocorrerá durante cerimônia no dia seguinte, sexta-feira (30), no Paço Municipal.

Alguns nomes já estão definidos. É o caso do titular da Secretaria Municipal de Governo, até então ocupada por José Luiz Corte e que ficará a cargo de José Carlos Carleto Denardi. Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Geração de Renda sai Edson Luzetti e entra Felipe Castro, que já foi o titular da pasta e atualmente era responsável pela Secretaria Municipal de Habitação, cujo secretário para o novo governo será anunciado em breve.

Na Secretaria de Ação e Inclusão Social a professora Roanita Franco Bergamin será substituída por Marilda Gentile Fachini, atual diretora do Departamento de Projetos e Programas Governamentais na pasta. E na Secretaria de Comunicação Social e Institucional, comandada até então por Douglas César Gonzaga, entra João Marcelo Franchozza, atual secretário de Ação Cultural e Cidadania.

Outras notícias

COMPARTILHAR