assinatura_milton severino
Vistorias foram concluídas no último dia 27 de maio

A assinatura dos contratos do Residencial Prefeito Milton Severino, localizado ao lado do Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini, acontece hoje, dia 29, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.

De acordo com o presidente da Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras) Jackson de Jesus, 680 famílias serão atendidas na ocasião. “Atenderemos um grupo a cada hora para dar mais comodidade a todos, durante o procedimento”, explicou. A previsão é que o atendimento siga até as 17h.

O ato de assinatura dos contratos acontece após as vistorias realizadas pelas famílias em suas futuras casas. Os procedimentos, que aconteceram de 22 a 27 de maio, foram acompanhados por técnicos da construtora Cataguá, responsável pelas obras.  Eventuais problemas encontrados nas unidades foram comunicados no ato para correção.

O sorteio que definiu onde cada família vai morar aconteceu no último dia 19, também no Ginásio. Prefeitura, Emhaba, Caixa Econômica Federal e Governo Federal estão finalizando os preparativos para a entrega das moradias – a data ainda será definida e divulgada em breve. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*