SECOM ARARAS

O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) recebeu na última quarta-feira, dia 10, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Manuel Soares Ferreira Carradita, que também é vice-corregedor do Trabalho.

Segundo divulgou a Secom (Secretaria de Comunicação Social e Institucional), a visita teve por objetivo fortalecer a interrelação e a parceria entre o Poder Executivo e o Poder Judiciário Federal, com a finalidade de melhor atender à comunidade.

O desembargador também realizou visita à Vara do Trabalho de Araras para realizar correição ordinária, espécie de avaliação anual do andamento dos trabalhos administrativos das varas do trabalho. A 15ª região abrange 599 municípios do Estado de São Paulo. O vice-corregedor estava acompanhado do assessor jurídico Airton Sérgio Guastali.


Brambilla fala a imprensa sobre a concessão do aeroporto municipal

O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) realiza uma coletiva de imprensa na manhã de hoje, dia 12, para tratar da concessão do aeródromo municipal “Armando Américo Fachini” que deve render de R$ 15 a R$ 20 milhões aos cofres públicos que serão investidos na infraestrutura do entorno do local.

Cabe ressaltar que é concessão o realizado pelo Governo e não privatização do aeroporto municipal, conforme o Opinião erradamente informou ontem. O edital deve ter sido lançado pelo chefe do Executivo hoje.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*