O prefeito Nelson Dimas Brambilla recebeu a visita do tenente-coronel Douglas Vieira Machado, comandante do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental, com sede em São Paulo e ao qual está subordinado a 7ª Companhia de Policiamento Ambiental, sediada em Araras. A reunião aconteceu na última semana.

O tenente-coronel Douglas manifestou sua satisfação pela oportunidade do contato com as autoridades ararenses e ressaltou que a vinda para Araras, mais que uma visita de cortesia, serviu também para agradecer o apoio que a Polícia Ambiental tem recebido do município. Aproveitou também para disponibilizar os serviços da Companhia, sediada em Araras, nas atividades peculiares ligadas ao meio ambiente.

O prefeito Brambilla ressaltou a importância destes contatos institucionais para a melhor aproximação e discussão dos problemas na área de segurança. “Reconheço que cada corporação tem suas regras, sua maneira própria de atuar, mas é fundamental a integração de esforços entre as forças de segurança do Estado e do município para a obtenção de melhores resultados no atendimento à população. Este é um objetivo comum que deve ser permanentemente buscado”, declarou.

(LN Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*