Representantes das forças de segurança de Araras em reunião com o prefeito Brambilla, na última quinta-feira, dia 3
Representantes das forças de segurança de Araras em reunião com o prefeito Brambilla, na última quinta-feira, dia 3

O prefeito ararense Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) discutiu melhorias nas ações preventivas e repressivas de combate ao crime com representantes de forças de segurança do município, durante reunião realizada na última quinta-feira, dia 3.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil João Tranquilo Beraldo, explicou que foram tratados assuntos gerais com o objetivo de aperfeiçoar o sistema de combate ao crime, buscando melhores resultados com a otimização do emprego dos recursos disponíveis. “Acompanhamos diariamente os índices de criminalidade e as estatísticas nos indicam as medidas que precisam ser adotadas pelas forças de segurança. É fundamental que haja este entrosamento”, declarou.

O prefeito Brambilla ressaltou a importância destas reuniões, que permitem melhor integração de esforços e ressaltou que o município tem feito a sua parte investindo na Guarda Municipal, que está no limite de sua capacidade, realizando as Rondas Comunitárias e outras modalidades de patrulhamento, e desta maneira contribui bastante para a segurança pública do município. Finalizou dando as boas-vindas ao capitão PM Elinton Ricardo Sanches, recém-chegado à cidade, desejando-lhe sucesso na nova missão recebida frente à Companhia de Policiamento Ambiental.

Também participaram da reunião o 1º tenente Edson da Costa Pereira, comandante interino da 2ª Companhia de Polícia Militar; o diretor da Guarda Municipal, Sergio Jamil Sarraf, que estava acompanhado dos Guardas Municipais que exercem cargo de comando na corporação, e também do diretor de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, Wanderleim Geraldo Junior.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*