Pronto Socorro recebe o nome de “Sylvio Roberto Baggio”

O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores), o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade Urbana Fábio Franco e o ex-provedor Sylvio Roberto Baggio foram homenageados na manhã do último sábado, dia 3, em evento realizado na Santa Casa de Misericórdia de Araras.

Pronto Socorro recebe o nome de “Sylvio Roberto Baggio”
Pronto Socorro recebe o nome de “Sylvio Roberto Baggio”

A solenidade foi realizada no Salão Nobre e homenageou o ex-provedor com um quadro na galeria de provedores da Santa Casa. Além disso, ocorreu o descerramento na fachada do Pronto Socorro, que agora ganhou a denominação “Sylvio Roberto Baggio”.

Na ocasião também foram homenageados como irmãos beneméritos o prefeito Brambilla e o secretário Fábio Franco.

Prefeito Brambilla é homenageado como irmão benemérito
Prefeito Brambilla é homenageado como irmão benemérito

Além do prefeito e do secretário, estiveram presentes na cerimônia o atual provedor da Santa Casa e secretário de Governo e Relações Institucionais Eduardo de Moraes, a primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) Elaine Brambilla, os vereadores Breno Cortella e Francisco Nucci Neto, o coordenador do Pronto Socorro André Dahmen, irmãos da Santa Casa, familiares e amigos do homenageado. “Quero parabenizar o provedor Sylvio Roberto Baggio e dizer que a homenagem é mais do que justa e merecida para um homem que dedicou grande parte de sua vida a Santa Casa de nossa cidade e hoje temos a grata satisfação de perpetuar o seu nome no nosso novo Pronto Socorro”, comentou o prefeito Brambilla.

O chefe do Executivo também destacou a importância da Santa Casa para os cidadãos de Araras e região. “Esta administração estará sempre disposta a realizar investimentos para garantir atendimento de qualidade no Pronto Socorro, assim como fizemos, no ano passado, entregando uma reforma e modernização históricas. O Hospital São Luiz é referência regional e em breve será berço da formação de novos médicos, quando a Faculdade de Medicina for instalada”, acrescentou.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*