Jardim Aeroporto e Jardim das Orquídeas serão os primeiros a serem contemplados

 

Prefeito Pedrinho Eliseu, a vereadora Anete Casagrande e o secretário de Planejamento, Paulo Bertolini, conferem área que receberá novos empreendimentos
Prefeito Pedrinho Eliseu, a vereadora Anete Casagrande e o secretário de Planejamento, Paulo Bertolini, conferem área que receberá novos empreendimentos

Em visita nos bairros Jardim Aeroporto e Jardim das Orquídeas, o prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB), acompanhado dos secretários Edson Luzetti (Governo) e Paulo Bertolini (Planejamento), além da vereadora Anete Casagrande (PSDB), definiu os locais onde serão construídas escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS), praças e áreas de lazer em terrenos institucionais. “Iremos realizar essas obras para resolver os problemas das pessoas que moram nesses locais, que foram construídos sem a estrutura necessária”, disse o prefeito.

Jardim Aeroporto

No terreno onde existe o Centro Comunitário do Conjunto Residencial Prefeito Milton Severino – Jardim Aeroporto será construída uma escola de ensino infantil e fundamental de aproximadamente 2.000 metros quadrados e capacidade de atender até 200 alunos. Neste caso 80% das fundações já estão concluídas no local. Também serão feitos um campo de futebol, uma praça de lazer e todo projeto urbanístico. A área localiza-se na rua Paulo Rossini com rua Augusto Massucato.

Já na área institucional que fica na rua Jefferson Lopes da Silva com a avenida João Rossi será construída uma Unidade Básica de Saúde de aproximadamente 250 metros quadrados. Neste local a construção já está com 100% das fundações feitas e só irá ser atualizada a planilha para a continuação das obras.

Jardim das Orquídeas

As 448 casas do Residencial Prefeito Jair Della Coletta ganharão uma unidade básica de saúde de aproximadamente 1.500 metros quadrados, uma escola de ensino infantil e fundamental, campo de futebol, quadras, praça, além de toda a urbanização da área do sistema de lazer, nas áreas institucionais reservadas para este propósito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*