A Prefeitura Municipal de Araras abriu processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de organização, coordenação, execução, administração e logística da 2ª edição da Encenação da Paixão de Cristo na cidade. Pelas informações do edital, a montagem deve custar cerca de R$ 47 aos cofres públicos.

De acordo com o edital, a contratação é para a empresa especializada para a prestação de serviços de organização, coordenação, execução, administração e logística encenação, nos dias 18,19 e 20 de março de 2016 a ser promovido pela Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania.

No ano passado, três palcos foram instalados na arena do Parque Ecológico “Gilberto Ruegger Ometto”, cada um com um cenário diferente, iluminação cênica, telão de alta definição para projeção de imagens e som, com trilha sonora executada pela Orquestra de Sopros de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”.

A encenação contará com figurantes e atores todos indicados pela Secretaria de Ação Cultural e Cidadania, pois este fará parte do Projeto Ciranda Teatral, projeto de formação dos alunos, mantido pelo Município de Araras.

A Secretaria de Ação Cultural e Cidadania designará uma equipe, denominada Coordenação do Trabalho, como a responsável pela interface com a parceira, a qual também será responsável pelo monitoramento das atividades. Os serviços serão realizados pela contratada somente após a formalização do Plano de Trabalho.

(Maria Gabriela Córnia)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*