Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o secretário de Administração, Bruno César Roza
Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o secretário de Administração, Bruno César Roza

A quantidade detalhada de vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos em edital

A Prefeitura de Araras publicou ontem (8) o Edital de Abertura das Inscrições para o Concurso Público nº 001/2019 no Diário Oficial Eletrônico.

O concurso com 44 vagas tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade e eventual prorrogação e, também, à formação de cadastro de reserva. As inscrições começam no dia 25 de março e os valores de inscrição estão entre R$ 11,70 e R$ 13,00. “É mais uma oportunidade para ampliarmos o nosso quadro de funcionários públicos e, consequentemente, proporcionar mais qualidade nos serviços oferecidos à população”, comenta o prefeito Rubens Franco Júnior (DEM).

O concurso selecionará candidatos para o preenchimento dos cargos de: Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

A quantidade de vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos no Edital.

“O presente concurso visa atender a importante demanda de servidores da Secretaria Municipal de Educação. Atualmente, a gestão está comprometida em equalizar e atender o quadro de servidores da Prefeitura Municipal com os devidos concursos públicos. As convocações estão previstas para acontecerem de imediato após a homologação deste concurso”, comenta o secretário municipal da Administração, Bruno Roza.

Inscrições

De acordo com o Edital, a inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 25 de março de 2019 até as 16h do dia 11 de abril de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet nos sites www.cosncamweb.com.br e www.araras.sp.gov.br. O Edital informa ainda que o candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar as inscrições no Ganha Tempo, situado na rua Francisco Leite, 152 , Centro – Araras/SP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, dentro do período previsto.

A data prevista para a prova objetiva é 12 de maio de 2019, a partir das 9h, horário em que serão fechados os portões. Porém, a convocação e confirmação da data e local de realização da prova serão divulgadas no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br, conforme cronograma do concurso.

Outras notícias

COMPARTILHAR