A Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está contratando empresa para a execução de área de transbordo de lixo domiciliar. O valor total estimado da licitação é de R$ 1.038.554,11.

A licitação tem por objeto a contratação de empresa para execução de área de transbordo de lixo domiciliar, Aterro Sanitário, pelo regime de preço global, irreajustável, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e todos os equipamentos essenciais necessários, em conformidade com os projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e os demais anexos que integram o edital.

O prazo máximo para execução das obras e serviços será de 150 dias, contados da data de recebimento da Ordem de Serviço. O prazo para início dos trabalhos será de no máximo cinco dias.

Os aterros sanitários são grandes áreas preparadas tecnicamente para receber os resíduos orgânicos coletados nas residências. Estas áreas contam com garantias de proteção ao meio ambiente, evitando a contaminação do lençol freático. Após o esgotamento dos aterros, a área é totalmente coberta e poderá ser utilizada como área de lazer, depois que o nível de contaminação for praticamente zerado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*