A Prefeitura Municipal de Araras irá pagar R$ 939 mil à empresa CSM Central de Software Municipal Ltda pela prestação de serviços de cessão de uso, não exclusivo, de licenças de sistemas de “softwares” integrados para uso de diversos órgãos da Prefeitura. O ajuste de contrato foi assinado no último dia 18.

De acordo com o Pregão Presencial nº 070/2015, o prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual prazo, até o limite máximo permitido pela legislação vigente.

A empresa deverá manter um banco de dados próprio em servidor próprio para a migração e conversão dos dados, evitando assim a utilização e corrompimento das bases e a integralidade dos dados da Prefeitura.

O prazo máximo para instalação, migração de dados, customização e treinamento dos usuários, será de 45 dias, contados da data de recebimento de cada Ordem de Serviço, que será emitida individualmente para cada sistema, sendo contábil financeiro, administração, tributária, administração geral, atendimento ao cidadão.

A fiscalização dos serviços será efetuada pela Secretaria Municipal de Administração/Divisão de Modernização Administrativa.

(Maria Gabriela Córnia)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*