Ferramenta está disponível para dispositivos com sistema operacional Android e também na Web. (Foto: César Foguel/Opinião)

Por meio do sistema, o usuário terá a acesso a vários serviços como telefones úteis, notícias entre outros, além de realizar denúncias, sugestões e reclamações em relação ao município

A Prefeitura Municipal de Araras lançou na manhã desta quinta-feira (15) o primeiro aplicativo para celular. O evento ocorreu na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho” e contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), além de autoridades municipais.

O sistema foi desenvolvido pelo DTI (Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Araras) com o objetivo principal de estreitar o relacionamento com a população, que terá à disposição uma ferramenta e um instrumento para o exercício pleno da cidadania. Por meio do aplicativo, o usuário terá acesso a vários serviços como telefones úteis, notícias entre outros, além de realizar denúncias, sugestões e reclamações em relação ao município. A inovação está disponível para dispositivos com sistema operacional Android e também na Web, por meio do site araras.sp.gov.br/aplicativo.

“Uma importante ferramenta que foi desenvolvida para garantir a integração entre o serviço público e a população, além de revolver os problemas da cidade com rapidez, seja na saúde, no trânsito etc. É mais um grande passo que a cidade dá e que irá exigir da Prefeitura uma certa condição de responder as demandas com mais eficácia”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM); dos vereadores Eduardo Elias Dias (PHS), José Roberto Apolari (PTB) e Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), além de secretários e presidentes de autarquias.

O evento ocorreu na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho” e contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), além de autoridades municipais. (Foto: César Foguel/Opinião)

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*