Na noite da última quarta-feira (29) foram feitos reparos nos paralelepípedos da rua Júlio Mesquita

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realiza intervenções em todas as regiões do centro da cidade.

Prefeitura realiza reparos em paralelepípedos das ruas do Centro
Na noite da última quarta-feira (29) foram feitos reparos nos paralelepípedos da rua Júlio Mesquita

Na noite da última quarta-feira (29) foram feitos reparos nos paralelepípedos da rua Júlio Mesquita, no Centro, com a remoção e reassentamento das pedras.

A obra é executada por etapas e se inicia com a remoção e marcação das peças. Em seguida, é retirado o excesso de terra e areia e colocado pó de pedra para que seja feita uma melhor compactação do solo e somente após estes passos os paralelepípedos, na mesma ordem que estavam anteriormente, são recolocados.

Os espaços que ficam entre eles são preenchidos com pó de pedra e, para finalizar, acontece a compactação total do local que passou pelo reparo.

As ruas Tiradentes, Barão de Arary, Nunes Machado, além de outras que são patrimônios históricos, também receberão manutenção durante o mês de dezembro, segundo a Prefeitura.

Operação tapa-buracos

Além dos reparos nos paralelepípedos, as ruas asfaltadas também continuam recebendo manutenção. Ontem (30) ruas do Distrito Industrial 3 receberam a operação tapa-buracos. A Secretaria de Obras ressalta que as intervenções são realizadas em todas as regiões da cidade, de acordo com cronogramas já preestabelecidos após levantamentos realizados diariamente ou com apontamentos da população pelo telefone 156 (Ouvidoria).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*