Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, somente as pessoas que vão viajar para áreas de risco e que sejam residentes em Araras serão atendidas

A Prefeitura de Araras vai disponibilizar a partir do próximo dia 29 de janeiro 50 doses diárias de vacina contra a Febre Amarela na Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento será de segunda a quinta, das 7h às 14h, mas serão imunizados somente quem retirar as 50 primeiras senhas na sede da pasta, localizada na rua Campos Sales, 33, Jardim Belvedere.

Segundo a Secretaria, a alta procura pela vacina na semana passada, inclusive por moradores de outras cidades, acabou esgotando o estoque em Araras. Um novo lote chega esta semana e o atendimento geral começa no próximo dia 29.

Vale ressaltar que só será vacinado quem realmente for viajar para alguma área de risco da doença e que seja residente na cidade de Araras.

Só poderão receber a dose no dia se a pessoa tiver com sua carteira de vacinação em dia. Portanto, os interessados devem providenciar suas carteiras da vacinação com antecedência no posto médico mais próximo de sua casa.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*