A cerimônia de premiação dos vencedores da 57ª Maratona de Desenho Infantil “Hélio Ferreira da Silva” acontece na próxima quarta-feira, dia 28, a partir das 19h30, na EE “Doutor Cesário Coimbra”. De acordo com a organização, serão premiadas as campeãs das categorias de dois a seis anos de idade, de sete a 14, os três primeiros colocados por faixa etária e classe especial, além da escola com o maior número de participantes.

Com o tema “Meu presente para o planeta”, o primeiro lugar da categoria dois a seis anos de idade ficou com a aluna Ana Clara Simionatto, da Emeief “Maria de Lourdes Mattar”, enquanto Beatriz Nalle Vila Nova, do Colégio COC Araras, foi a vencedora da classe de sete a 14 e ainda terá o seu desenho estampado no cartaz da edição de 2016 da Maratona. Já por faixa etária e classe especial, 42 trabalhos também foram escolhidos pelos jurados, de primeiro a terceiro lugar. A Emef “Maria Zélia P. M. Pereira” – Caic será premiada como a escola com maior número de participantes no evento.

Como prêmio, os vencedores receberão troféus personalizados. Já as ganhadoras das categorias dois a seis anos de idade e sete a 14, além da escola premiada como o maior número de participantes receberão também uma bicicleta.

A 57ª Maratona de Desenho Infantil “Hélio Ferreira da Silva” aconteceu no último dia 4, na Praça Barão de Araras e reuniu mais de 2 mil crianças de várias escolas municipais, estaduais e particulares, além de pais e professores. O evento foi realizado pelo Lions Clube de Araras, com apoio da Prefeitura Municipal.

 

Beatriz
Beatriz Nalle Vila Nova, do Colégio COC Araras, foi a vencedora da classe de sete a 14.
Ana Clara
Pela categoria dois a seis anos de idade, o primeiro lugar ficou com a aluna Ana Clara Simionatto, da Emeief “Maria de Lourdes Mattar”.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*