Presa por tentativa de roubo no Jardim Fátima, dupla é reconhecida em outros seis assaltos na cidade

0
362
Com o rapaz de 24 anos foi encontrado um revólver Taurus calibre .32 (Divulgação)

A dupla detida logo foi reconhecida por vítima de tentativa de roubo. As ações sempre ocorriam em depósitos de bebidas e bares

 

Dois rapazes foram presos na noite do último domingo (4) após tentativa de assalto a um bar no Jardim Fátima. A dupla foi detida em flagrante e logo foi reconhecida por mais seis assaltos nas últimas semanas em Araras.

Os suspeitos, por volta das 23h30, chegaram até o bar e anunciaram o assalto. Armados com um revólver, a dupla foi surpreendida com a reação da vítima e, então, desistiu do crime.

Logo após a fuga, o comerciante informou a Polícia que a dupla estaria em uma motocicleta de cor vermelha. Com as informações, rapidamente a Polícia Militar e a Guarda Municipal conseguiram fechar um cerco e realizaram a prisão de ambos.

Os rapazes abandonaram a motocicleta, sendo que um deles, de 24 anos, entrou em uma residência e rapidamente foi detido pelos pms. Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre .32.

Já o outro jovem, de 23 anos, foi preso pela equipe Romu (Rondas Ostensivas Municipais), do inspetor Salathiel. O suspeito foi pego tentando se esconder na copa de uma árvore, perto do local da prisão de seu comparsa.

A dupla foi detida em flagrante e logo reconhecida pela vítima da tentativa de roubo. Além disso, também foi reconhecida por outros seis roubos nas últimas semanas, todos eles em depósitos de bebidas e em bares.

Além da arma apreendida, a quantia de cerca de R$190,00 também estava com a dupla.

 

Mais informações no Portal Opinião 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*