A presidente da Câmara Municipal de Araras, Magda Regina Carbonero e o vice-prefeito, Carlos Alberto Jacovetti, migraram do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) para a Rede Sustentabilidade. A informação é do porta voz da sigla em Araras, Marcelo Franco.

10633432_968253759928668_6196131148156704400_o

De acordo com Franco, além do vice-prefeito e presidente da Câmara de Araras, mas dez pré-candidatos a vereadores se filiaram na nova sigla. Os nomes devem ser divulgados nos próximos dias.

É importante ressaltar que o PSDC manteve a pré-candidatura do vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti ao cargo de chefe do Executivo, motivo pelo qual saíram do grupo político.

No dia seguinte as lideranças do grupo de Jacovetti já começaram as articulações em busca de apoio a sua candidatura a chefe do Executivo. A partir de agora o vice-prefeito é pré-candidato pela Rede.

Segundo o site da legenda, criado recentemente, a Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país. É uma associação de cidadãos aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.

Uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças.

 

(Maria Gabriela Córnia) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*