O delegado titular, Sydney SullyUrbach, também conversou com a presidente. Na ocasião, a chefe do Poder Legislativo se colocou à disposição da instituição

A presidente da Câmara, Magda CarboneroCelidorio (PSDC- Partido Social da Democracia Cristã), visitou a Delegacia de Polícia Civil de Araras para conhecer as instalações. Durante o encontro, a presidente também recebeu demandas da Polícia Civil e de funcionários.

Magda foi recebida pela escrivã Sueli Elisabeth Zuntin. Além da visita, a funcionária também falou sobre a situação da instituição. Segundo ela, existem dificuldades para realizar o trabalho devido ao baixo número de funcionários contratados pelo Estado de São Paulo, mesmo com o auxílio do executivo municipal que tem em torno 35 funcionários.

O delegado titular, Sydney SullyUrbach, também conversou com a presidente. Na ocasião, a chefe do Poder Legislativo se colocou à disposição da instituição.

A presidente Magda disse ao delegado Urbach e à escrivã Sueli que encaminhará as demandas da Polícia Civil de Araras aos órgãos competentes. “A Polícia Civil de Araras precisa de uma atenção especial, principalmente para a destinação de mais delegados, escrivães e investigadores para a cidade. Me proponho a encaminhar essas demandas para a Secretaria da Segurança Pública do Estado em busca da solução dessas necessidades que o senhor delegado vem enfrentando”. O delegado Urbach enviará um ofício com as demandas da delegacia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*