A presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina, Rosmary Correa, fará palestra em Araras no próximo dia 11 de março. O evento acontecerá a partir das 20 horas, no Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson – Unar e é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Araras, em alusão ao Dia Internacional de Luta das Mulheres, comemorado no dia 8 de março.

Liderança expressiva na luta contra a discriminação das mulheres, Rosmary Correa é advogada e foi deputada estadual por vários mandatos. Foi escrivã e delegada de Polícia, responsável pela implantação da primeira Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, e recebeu vários prêmios pelo seu trabalho, entre eles, o Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, do Senado Federal.

Rosmary também foi secretária de Estado do Bem Estar Social e Secretária da Criança, na gestão do ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho. Ela vem a Araras para falar sobre três temas: Lei Maria da Penha, Importância da Mulher na Sociedade e Segurança e Saúde da Mulher.

A palestra é aberta ao público em geral e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9-9672-5032, com Vera Lígia Áquila Squisato, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Araras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*