Canassa durante a entrevista no Opinião do Meio Dia

O presidente do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Araras, Celso Canassa, reafirmou em entrevista ao vivo pela Rede Opinião de TV, no Programa do Meio Dia, nesta quinta-feira, dia 18, que a agremiação lançará candidato prefeito na eleição do ano que vem e que o vereador Francisco Nucci Neto é o nome forte da legenda, mas lembrou que existem outras lideranças na sigla.

Canassa durante a entrevista no Opinião do Meio Dia
Canassa durante a entrevista no Opinião do Meio Dia

De acordo com Canassa, o partido é muito grande e a direção nacional orienta que as cidades lancem seus representantes. “Temos história em Araras e Nucci sempre contribuiu com o crescimento da cidade, ele é nosso nome forte, mas isso não significa que não temos outras opções”, ressaltou.

O presidente lembrou que existem outras lideranças no PMDB de Araras, como o suplente de vereador Marcelo Coelho Fachini, o presidente do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) Felipe Beloto e ele, que também é secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Questionado sobre a posição política o mandatário frisou que estão ao lado do Governo e vão honrar essa aliança até o final desse mandato, mas que as articulações para fortalecer a legenda e o grupo estão a todo vapor, inclusive, com a filiação de novos membros e realização de diversas reuniões.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*