Cesar Foguel/OJ

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Araras, Vanderlei Basílio do Nascimento, reafirmou Breno Zanoni Cortella como pré-candidato a prefeito pela sigla, porém afirmou que o representante do grupo será escolhido por um consenso das agremiações da base aliada, não será imposto pelo Governo. A informação foi dado pelo petista em entrevista ao vivo no programa Opinião do Meio, da rede Opinião de TV.

De acordo com Nascimento, o PT abriu suas prévias eleitorais com período de inscrição dos interessados em disputar a Prefeitura e Breno foi o único que se candidatou ao cargo. “Ele tem história no partido e na cidade, é nosso indicado a eleição, mas existem outras lideranças no grupo que não podem ser deixadas de lado”, completou.

A partir deste mês o PT começa a reunir-se com as agremiações da base aliada para debater a próxima eleição e descobrir quem tem pretensão de lançar-se a Prefeitura de Araras. Após essa fase serão angariadas novas lideranças para o grupo.

As siglas que já manifestaram interesse em lançar candidatos foram o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), com a indicação de Francisco Nucci Neto, Celso Canassa, Felipe Beloto e Marcelo Coelho Fachini e o PSDC (Partido da Social Democracia Cristã) também tenta emplacar o vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*