Primeira-dama e presidente do Fundo Social, Gabriela Zorzo Eliseu interage com criança em festividade natalina

O Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior”) realizou na manhã de ontem (14) mais uma edição da tradicional festa de Natal da entidade, onde os atendidos apresentaram ao público manifestações artísticas de teatro e dança.

Primeira-dama e presidente do Fundo Social, Gabriela Zorzo Eliseu interage com criança em festividade natalina

Como em todo evento festivo de fim de ano, o ponto alto foi a chegada do Papai Noel, que ofertou aos alunos, além de atenção, uma sacolinha de presente. A festa contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fuss de Araras (Fundo Social de Solidariedade), Gabriela Zorzo Eliseu, que após o evento, participou de uma entrega de brinquedos promovida pelos alunos da Emei Dra. Zilda Arns Neumann, por meio do Projeto Convida, que tem como objetivo aproximar a família da escola. “Esse trabalho desenvolvido pela creche é muito importante para as crianças aprenderem o sentido da partilha, da solidariedade com o próximo. Uma iniciativa linda e muito significativa”, comentou Gabi.

Localizada na região sudeste, a Emei atende os bairros Jardim Tangará, Jardim das Nações I e II, Jardim Ouro Verde, Dom Bosco, Olívia Park, Villa-Lobos, Terras de Santa Olívia, Portal do Lago e Jardim Paulista.

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*