Competição municipal é destinada aos servidores públicos de Araras. Créditos: Secom/PMA
Competição municipal é destinada aos servidores públicos de Araras.
Créditos: Secom/PMA

A rodada de abertura do 1º Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos de Araras acontece neste sábado, dia 13. As partidas serão realizadas no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, localizado no Jardim Alvorada (região norte), a partir das 8h15.

Ao todo, oito equipes se inscreveram na competição. No grupo A estão as equipes da Agma (Associação dos Guardas Municipais de Araras), da Limpeza Pública “A”, Central do Abastecimento e TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). Os responsáveis pelos times são Luiz Gustavo Gonçalves, Mosquito, Jefferson e Robson.

Já no grupo B, os representantes são as agremiações da Secretaria de Esporte e Educação, do Saema (Serviço de Água, Esgoto do Município de Araras) e Limpeza Pública “B”. A coordenação é de Renatinho, Fernando Franchini, Marçal e Dirceu.

Os confrontos da 1ª rodada da competição municipal serão entre as seguintes equipes: AGMA x T.C.A, e Limpeza Pública “A” x Central de Abastecimento – pelo grupo A; e; S.M.E Esporte x S.M.E Educação, e Saema x Limpeza Pública “B” – pela chave B.

“Com esse novo planejamento, com mais participantes, mais estrutura e uma maior duração, o campeonato tem tudo para dar certo. Anteriormente, a competição era dividida em dois torneios anuais. O pessoal está ansioso para o início dos jogos”, comentou o coordenador das competições de futebol de campo da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

(Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*